Nos dias 07, 09, 14 e 16 de Fevereiro, a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude estará promovendo o “Recreio de Férias”, atividade ligada ao projeto Bom de Bola Bom na Escola.
O objetivo da iniciativa é oportunizar que alunos participantes do projeto possam ter a experiência de jogar futebol em um piso diferente do campo onde habitualmente realizam os treinos, antes que o período escolar inicie e as atividades do projeto retornem. Desta vez, as crianças de 06 a 17 anos que não estão inscritas no Bom de Bola Bom na Escola também poderão participar do Recreio de Férias, é só comparecer no horário e local descritos abaixo.
Os jogos acontecerão na quadra de areia do Parque da Estação, das 9h às 11h e das 14h às 16h, nas quatro datas.
As atividades do projeto Bom de Bola Bom na Escola 2023 estão previstas para iniciarem oficialmente no dia 22 de fevereiro (quarta-feira).
Mais informações pelo fone 54 3433-2950.
Por Assessoria de Imprensa
Contribuintes do meio rural com receita bruta igual ou superior a R$ 360 mil nos anos anteriores não poderão mais utilizar o talão de papel. Treinamento será gratuito e com vagas limitadas.
Comunidade pode participar respondendo o questionário e contribuindo com a pesquisa.
Iniciativa promove debates sobre violência, bullying, perigos na internet e uso de celular nas escolas.
Ajude a definir metas e programas que impactam diretamente o dia a dia do município.
Cerimônia celebra conclusão das obras na Rua Vereador Ubaldo Baldasso e Avenida Presidente Kennedy.
Comunidade barbosense aproveitou a coleta no Hospital Tacchini Carlos Barbosa para doar sangue.
Evite custos adicionais quitando sua parcela até a data de vencimento.
Leitores podem acessar o acervo no turno da manhã