Nosso Parque da Estação ficou pequeno para receber a todos os apaixonados pela cultura de motos Harley Davidson e similares que chegaram ao Município no último final de semana. O 5º Carlos Barbosa Harley’s Day, foi uma organização dos Banidos do Inferno Motoclube, com o apoio da Administração Municipal e integrou a programação do Mês da Mulher.
Na sexta-feira, 06, o ocorreu a edição do Happy Hour da Mulher evento que deu largada oficial para o evento. As mulheres puderam aproveitar os shows e ainda curtir uma boa gastronomia acompanhada com os cervejeiros do nosso município. Durante a noite as soberanas do FestiQueijo, Kelly Cristina Guedes e Brenda Pagliarini Sartori, estiveram prestigiando o Happy Hour e convidando a todos para a 31º edição festival.
No sábado, 07, mais de 20.000 pessoas de acordo com a organização passaram pelo evento podem aproveitar as atrações, desde expositores com chopp artesanal, comida de rua, bandas de rock e muito mais. O Parque da Estação, Calçadão e parte da rua Buarque de Macedo ficaram pequenos para estacionar todas as motos custom que chegaram.
No domingo, 08, o evento seguiu na comunidade de Desvio Machado onde foi servido um café e às 12h ocorreu o almoço de encerramento da 5º edição do Carlos Barbosa Harley’s Day que já se tornou o maior evento do Estado. A organização do evento o Motoclube Banidos do Inferno, agradeceu a parceria de todos e já informou que 2021 tem mais.
Texto: Jaqueline Camillo
Fotos: Jaqueline Camillo e Daiane Altíssimo
  
  Município conquistou o 2º lugar no Prêmio Boas Práticas da Federação dos Municípios do Rio Grande do Sul
  
  Serviços garantem um ambiente organizado e acolhedor para as homenagens
  
  Projeto deve ser concluído no início de 2026, valorizando o espaço e os produtores locais
  
  Nova norma entra em vigor em 1º de janeiro de 2026
  
  Interrupção dos serviços no local ocorre devido às obras de melhoria na unidade
  
  Encontro inicia a organização da 32ª Noite dos Reis
  
  Três alunas da EMEFTI Governador Leonel de Moura Brizola foram reconhecidas no Prêmio Meninas Olímpicas 2025
  
  Prazo vai até o dia 10 de dezembro; interessados devem procurar o Centro de Convivência ou a líder de sua comunidade