Através de um simples ato de solidariedade é possível salvar até quatro vidas. Por isso, mensalmente, a Administração Municipal, por intermédio da Secretaria da Saúde, realiza a Campanha de Doação de Sangue ao Hemocentro Regional de Caxias do Sul.
A próxima doação acontecerá no dia 23 de abril, às 13h, sendo que o transporte é disponibilizado pela Prefeitura gratuitamente. Os interessados em doar precisam se inscrever até dia 18 de abril, através do 3461-8904 ou na recepção do Centro Municipal de Saúde.
Para doar basta ter entre 16 e 69 anos, e aos menores de 18 anos é necessário ter o consentimento dos pais ou responsáveis. Além disso, a ingestão de bebida alcoólica nas doze horas que antecedem a doação é estritamente proibida, bem como a realização de tatuagem, maquiagem definitiva e colocação de piercing nos últimos doze meses. E ainda, é preciso respeitar o intervalo entre as doações de 60 dias para homens e de 90 dias para as mulheres. Mais informações podem ser obtidas através do número mencionado acima.
Texto: Daiane Altíssimo
Imagem: Divulgação
Lista apresenta os jovens convocados a comparecer ao 6º Batalhão de Engenharia de Combate, na cidade de São Gabriel.
Encontro está marcado para o dia 19
Premiação acontece em meio à programação da 33ª Feira do Livro
Funcionamento é das 8 às 12
Data limite foi no último sábado (26) e a próxima fase será de análise documental e divulgação da pontuação dos inscritos.
Quatorze candidatas disputarão os títulos de Senhorita e Dama de Companhia do festival.
Prazo para inscrições vai até o dia 8 de agosto
Mais de 34 mil pessoas passaram pelo festival gastronômico durante os cinco finais de semana de rica programação.