O primeiro Feirão Limpa Nome, promovido pelo Procon de Carlos Barbosa com o apoio da ACI e CDL, destinado aos barbosenses que possuem pendências com estabelecimentos da cidade e interesse em regularizar, foi prorrogado até o dia 20 de dezembro, para que os consumidores que por algum motivo ainda não conseguiram procurar o Procon, tenham um tempo a mais para resolver sua situação.
Para contatar o Procon, ligue para os telefones (54) 3433-2120 ou Whatsapp (54) 3433-2121.
Lembrando que, a campanha é destinado a todos os moradores de Carlos Barbosa que tenham interesse em realizar acerto de pendências junto a estabelecimentos da cidade, mesmo que não esteja inscrito em órgãos de proteção ao crédito como SPC, Serasa, entre outros.
Por Assessoria de Imprensa
Imagem: Sandro Darsie
As inscrições deverão ser feitas até 30 de outubro no Centro de Convivência da Pessoa Idosa ou com o líder de cada comunidade
O cronograma seguirá o calendário oficial do Estado
Serviços municipais terão mudanças de horário neste dia 12 de outubro
Um dos destaques desse ano será a Rua Rio Branco, que receberá decoração na área central
Programa de formação de leitores contribui com 616 exemplares
Centro de Convivência solicita a confirmação de participantes o quanto antes, para organização de transporte
O novo sorteio contemplou cinco pessoas e os valores serão transferidos via PIX ou transação bancária
A tarde de comemoração da criançada reunirá brinquedos infláveis, maquiagem artística e lanches