A edição deste ano, atualmente conta com 20 inscritos.
O projeto é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude e teve início em 2019. A edição deste ano, iniciou no dia 11 de maio e acontece todas as terças e sextas-feiras, das 17h às 19h, no Ginásio de Esportes do bairro Aurora.
O “Sacada Certa” é dedicado aos alunos matriculados em qualquer escola do Município que estejam na faixa etária de 9 a 16 anos e tem como objetivo proporcionar a prática do voleibol, gratuitamente. Esta modalidade desportiva é considerada fundamental para o desenvolvimento de crianças e adolescentes, pois explora diversos movimentos corporais de quem a pratica, além de, ser um meio de socialização entre as pessoas enquanto vivenciam a prática juntos.
O responsável por conduzir as aulas, desde 2019, é o professor Marcos Reni, de Bento Gonçalves. Os alunos interessados em realizar a sua inscrição, podem retirar a ficha de inscrição no Ginásio de Esportes, diretamente com o professor. Lembrando que, para participação dos alunos no projeto, é necessária a autorização dos pais ou responsáveis.
Os treinos estão sendo realizados seguindo todos os protocolos de segurança.
Para mais informações, entre em contato pelo telefone (54) 3433-2951.
Por Assessoria de Imprensa
Foto: Christian Krolow Carniel
Serviços básicos e essenciais para o cidadão seguirão funcionando em horários específicos.
Encontro pretende reunir comunidade e profissionais da área para debater melhorias e diretrizes para o SUS em Carlos Barbosa.
Tradicional prova solidária inicia às 9h. A meta para 2025 é alcançar 15 mil inscritos e arrecadar 175 toneladas de alimentos.
Galeria, com 2,3 metros de altura e largura, deverá ter maior capacidade para o escoamento.
Empresas interessadas podem se cadastrar até 7 de maio para a ação de 2025.
Melhoria garante mais conforto durante eventos e proteção contra variações climáticas.
Evento do dia 1º de maio terá gastronomia e shows musicais a partir das 14h no centro da cidade.
Palestras seguem até julho, abordando temas sobre cidadania e direitos humanos.