Apresentações teatrais alegram alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental e APAE.
A Secretaria Municipal da Educação está promovendo até o final de mês, o Projeto Palco Iluminado, que conecta os estudantes da rede municipal ao universo da literatura e das artes cênicas.
O projeto, apresentado pelo grupo Atena Produtora Teatral, conta com nove apresentações que iniciaram no dia 24, seguem hoje, dia 25, e terão a última data em 30 de abril, no Centro Educacional Ivo Tramontina (CEIT). As apresentações iniciam às 8h pela manhã e às 14h na parte da tarde.
Para os alunos da Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental, é apresentado o espetáculo “Era uma vez...”, que traz uma nova versão da história dos vilões dos clássicos literários.
Já os alunos dos Anos Finais do Ensino Fundamental e da APAE assistem ao espetáculo “E se meu livro falasse?”, no qual um livro e um tablet protagonizam com reflexões entre o antigo e o contemporâneo.
No documento em anexo, é possível consultar o cronograma completo das apresentações e as escolas participantes. Todas as sessões têm classificação etária livre e prometem proporcionar experiências divertidas para os estudantes.
Por Assessoria de Imprensa
Imagem: Reprodução
Data limite foi no último sábado (26) e a próxima fase será de análise documental e divulgação da pontuação dos inscritos.
Quatorze candidatas disputarão os títulos de Senhorita e Dama de Companhia do festival.
Prazo para inscrições vai até o dia 8 de agosto
Mais de 34 mil pessoas passaram pelo festival gastronômico durante os cinco finais de semana de rica programação.
Equipe técnica aprofundou conhecimentos sobre legislação e práticas voltadas ao planejamento urbano.
O veículo, uma picape Frontier Attack 4x4, está personalizado e preparado para atuação operacional.
Alunos do Ensino Fundamental e Médio, tanto da rede municipal quanto estadual, devem regularizar seu cadastro para receber o documento e utilizar o serviço.
Treinamento gratuito será no dia 27 de agosto e orienta produtores sobre a emissão digital obrigatória que substitui o talão de papel.