A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, divulgará a programação do Natal no Caminho das Estrelas 2019, nesta quinta-feira, 07, durante encontro promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Carlos Barbosa – CDL e pela Associação do Comércio, Indústria e Serviços de Carlos Barbosa – ACI.
O evento ocorrerá na Sede da ACI do município a partir das 19h, onde na oportunidade, haverá palestra sobre “Dimensões Relacionadas da Hospitalidade”, com a Mestre em Turismo Francielle de Lima. A iniciativa visa fortalecer o Natal em nossa cidade, bem como o comércio barbosense.
As vagas são limitadas, por isso é necessário confirmar presença até as 17h desta quarta-feira, 06, através do fone 3461-7600.
Texto: Daiane Altíssimo
Imagem: Divulgação
Município conquistou o 2º lugar no Prêmio Boas Práticas da Federação dos Municípios do Rio Grande do Sul
Serviços garantem um ambiente organizado e acolhedor para as homenagens
Projeto deve ser concluído no início de 2026, valorizando o espaço e os produtores locais
Nova norma entra em vigor em 1º de janeiro de 2026
Interrupção dos serviços no local ocorre devido às obras de melhoria na unidade
Encontro inicia a organização da 32ª Noite dos Reis
Três alunas da EMEFTI Governador Leonel de Moura Brizola foram reconhecidas no Prêmio Meninas Olímpicas 2025
Prazo vai até o dia 10 de dezembro; interessados devem procurar o Centro de Convivência ou a líder de sua comunidade