A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, divulgará a programação do Natal no Caminho das Estrelas 2019, nesta quinta-feira, 07, durante encontro promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Carlos Barbosa – CDL e pela Associação do Comércio, Indústria e Serviços de Carlos Barbosa – ACI.
O evento ocorrerá na Sede da ACI do município a partir das 19h, onde na oportunidade, haverá palestra sobre “Dimensões Relacionadas da Hospitalidade”, com a Mestre em Turismo Francielle de Lima. A iniciativa visa fortalecer o Natal em nossa cidade, bem como o comércio barbosense.
As vagas são limitadas, por isso é necessário confirmar presença até as 17h desta quarta-feira, 06, através do fone 3461-7600.
Texto: Daiane Altíssimo
Imagem: Divulgação
O cronograma seguirá o calendário oficial do Estado
Serviços municipais terão mudanças de horário neste dia 12 de outubro
Um dos destaques desse ano será a Rua Rio Branco, que receberá decoração na área central
Programa de formação de leitores contribui com 616 exemplares
Centro de Convivência solicita a confirmação de participantes o quanto antes, para organização de transporte
O novo sorteio contemplou cinco pessoas e os valores serão transferidos via PIX ou transação bancária
A tarde de comemoração da criançada reunirá brinquedos infláveis, maquiagem artística e lanches
A caravana acontece nesta sexta, dia 9, e passará por várias ruas da cidade