Na próxima segunda-feira, 22, iniciará em Carlos Barbosa o programa Bota Fora. A ação é realizada três vezes ao ano e objetiva recolher materiais que possam acumular água e consequentemente serem possíveis criadouros da larva do mosquito Aedes Aegypti, causador de doenças como dengue, febre chikungunya e zika vírus.
O cronograma estipulado pela equipe de Vigilância Sanitária da Secretaria Municipal da Saúde contempla os bairros e comunidade do Município, onde são recolhidos latas, tonéis, caixas d’água quebradas e pneus. Confira abaixo o cronograma de coleta e lembre-se de depositar estes materiais na véspera de recolhimento em seu bairro/comunidade.
22/06 (segunda-feira) – bairros Aparecida | Ponte Seca | Fátima
23/06 (terça-feira) – bairros São Paulo | Imigrantes | Arcoverde
24/06 (quarta-feira) – bairros Aurora | Bela Vista | Triângulo | Navegantes
25/06 (quinta-feira) – bairros Vila Nova | Vitória | Planalto | Centro
Mais informações podem ser adquiridas pelo 3461.8954.
Texto: Daiane Altíssimo
Imagens: Divulgação
Vagas são limitadas a 800 atletas; Inscrições podem ser realizadas até 26 de junho através do site do Sesc
Evento esportivo será realizado de 24 a 31 de maio, com partidas no Centro Municipal de Eventos
Cada escola irá trabalhar com os alunos sobre um time sul-americano que integra a competição
Na próxima etapa serão executados os passeios públicos e a pintura horizontal da via
Salão de eventos da ACI recebeu convidados e imprensa regional na noite desta quarta, dia 20, para apresentar as novidades
Evento reuniu educadores e cooperativas escolares da região para debates e formações sobre autonomia e cooperativismo
Seleção oferece vagas e cadastro reserva para níveis médio e superior
Todos os anos, a tradicional caminhada reúne a comunidade em busca de fé e celebração da vida