Para isso, atendimento da segunda-feira, 28, será reduzido até as 16h no local atual.
O Procon de Carlos Barbosa, Serviço Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor, passará a atender em um novo espaço a partir da próxima terça-feira, 29 de abril. A realocação pretende oferecer uma estrutura mais adequada para o atendimento ao público.
Em razão da transição, o atendimento no local atual será encerrado mais cedo na segunda-feira, 28, funcionando apenas até as 16h. Já na terça-feira, 29, não haverá atendimento durante o turno da manhã, pois a equipe estará envolvida na organização do novo ambiente e na transferência de materiais. O expediente será retomado normalmente no período da tarde de terça, já na nova sala.
A sede continuará no Edifício Porto Seguro (Câmara de Vereadores), porém a nova sala será acessada pela lateral do prédio, na Rua Cristóvão Colombo, por meio da rampa de acesso. A partir de então, o atendimento será realizado na Sala 10, Edifício Porto Seguro, 737, Bairro Aurora.
Mais informações podem ser obtidas pelo fone/whats (54) 3433-2121.
Por Assessoria de Imprensa
Imagem: Reprodução
  
  Município conquistou o 2º lugar no Prêmio Boas Práticas da Federação dos Municípios do Rio Grande do Sul
  
  Serviços garantem um ambiente organizado e acolhedor para as homenagens
  
  Projeto deve ser concluído no início de 2026, valorizando o espaço e os produtores locais
  
  Nova norma entra em vigor em 1º de janeiro de 2026
  
  Interrupção dos serviços no local ocorre devido às obras de melhoria na unidade
  
  Encontro inicia a organização da 32ª Noite dos Reis
  
  Três alunas da EMEFTI Governador Leonel de Moura Brizola foram reconhecidas no Prêmio Meninas Olímpicas 2025
  
  Prazo vai até o dia 10 de dezembro; interessados devem procurar o Centro de Convivência ou a líder de sua comunidade