O Procon de Carlos Barbosa informa à comunidade barbosense, que em virtude da pandemia, a RGE vem faturando as contas de consumos por média plurimensal, dentro das normas da ANEEL. Desse modo algumas faturas estão chegando com o consumo muito maior do normalmente praticado.
Caso seja do interesse do consumidor analisar o valor cobrado, o Procon orienta que compareçam a entidade com os seguintes documentos: as duas últimas faturas de consumos e cópia dos documentos pessoais do titular da conta. É possível também, fazer uma foto da leitura atual do contador para conferir se a mesma está de acordo com a leitura apresentada na última conta de consumo.
O Procon também orienta o consumidor que para evitar a cobrança por estimativa, entre em contato com a Central de Atendimento da RGE, pelo fone 0800 970 0900 ou pelo aplicativo da CPFL Energia, informando a leitura do medidor até as 17h do dia da leitura, respeitando a data fixada na sua fatura de energia elétrica. A data da próxima leitura está na conta de energia, ao lado esquerdo, no campo “equipamentos de medição / data de leitura”.
Mais informações pelo fone 3433.2121, Procon de Carlos Barbosa.
ATENÇÃO: Para atendimentos presenciais, somente uma pessoa por vez, usando máscara.
Texto: Jaqueline Camillo
Foto: Divulgação
Três dias de apresentações e exposições celebram o talento e a criatividade dos estudantes barbosenses.
“Guarda Municipal Cidadã” atua como polícia de proximidade, com educação preventiva, aproximação e escuta e campanhas temáticas para promover segurança e confiança mútua em Carlos Barbosa.
Obra oferece estrutura moderna para lazer, esporte e integração social no Bairro Triângulo.
Representantes do Executivo integram comitiva organizada pelo CISGA que reúne cerca de 28 municípios.
São doze confirmadas na disputa para representar o festival e o município pelos próximos dois anos.
Promovido pela Secretaria de Assistência Social e Habitação, o teatro “Precisamos conversar: a violência precisa cessar” será apresentado no CEIT.
Iniciativa busca ampliar cobertura vacinal e garantir proteção contínua.
Secretaria da Fazenda facilitou o pagamento aos contemplados para recebimento do valor via PIX ou transação bancária.