O Procon de Carlos Barbosa informa à comunidade barbosense, que em virtude da pandemia, a RGE vem faturando as contas de consumos por média plurimensal, dentro das normas da ANEEL. Desse modo algumas faturas estão chegando com o consumo muito maior do normalmente praticado.
Caso seja do interesse do consumidor analisar o valor cobrado, o Procon orienta que compareçam a entidade com os seguintes documentos: as duas últimas faturas de consumos e cópia dos documentos pessoais do titular da conta. É possível também, fazer uma foto da leitura atual do contador para conferir se a mesma está de acordo com a leitura apresentada na última conta de consumo.
O Procon também orienta o consumidor que para evitar a cobrança por estimativa, entre em contato com a Central de Atendimento da RGE, pelo fone 0800 970 0900 ou pelo aplicativo da CPFL Energia, informando a leitura do medidor até as 17h do dia da leitura, respeitando a data fixada na sua fatura de energia elétrica. A data da próxima leitura está na conta de energia, ao lado esquerdo, no campo “equipamentos de medição / data de leitura”.
Mais informações pelo fone 3433.2121, Procon de Carlos Barbosa.
ATENÇÃO: Para atendimentos presenciais, somente uma pessoa por vez, usando máscara.
Texto: Jaqueline Camillo
Foto: Divulgação
Salão de eventos da ACI recebeu convidados e imprensa regional na noite desta quarta, dia 20, para apresentar as novidades
Evento reuniu educadores e cooperativas escolares da região para debates e formações sobre autonomia e cooperativismo
Seleção oferece vagas e cadastro reserva para níveis médio e superior
Todos os anos, a tradicional caminhada reúne a comunidade em busca de fé e celebração da vida
Coleta externa que será realizada no Hospital Tacchini Carlos Barbosa necessita de 120 doadores
Ex-vereador, que também foi prefeito em exercício, faleceu nesta terça-feira, dia 19 de maio de 2026
As inscrições acontecem até o dia 18 de junho
Junta Militar/Carteira de Identidade já havia mudado ainda em abril para o Edifício Comercial Pôr do Sol