Seguem abertas até o dia 24 de março, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado do Censo 2020. O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística – IBGE informa que as vagas são para Agente Censitário Municipal e Agente Censitário Supervisor, além do cargo para Recenseador.
O edital pode ser conferido no site www.cebraspe.org.br e dúvidas podem ser tiradas na Agência do IBGE de Bento Gonçalves pelo fone (54)3452.1586. As datas das provas serão de acordo com o nível de escolaridade da vaga, no Ensino Médio, dia 17/05, já as vagas de Ensino Fundamental, dia 24/05, o horário de realização das provas para ambos os dias é das 13h às 17h.
Texto: Jaqueline Camillo
Foto: Divulgação
Campanha que segue até o fim de 2025, incentiva a população a quitar atrasos com o Município, os quais são revertidos em melhorias para a cidade.
Intérpretes e compositores concorrem a troféus e prêmios em dinheiro
Intervenções foram realizadas para reforçar a sinalização e valorizar o município para os moradores e visitantes do evento gastronômico.
Ações preventivas e educativas promovem bem-estar e cidadania entre crianças e adolescentes.
Inscrições serão na sala interna do Palco da Estação, a partir do dia 1º, com dias específicos e ordem alfabética.
Serviços básicos e essenciais para o cidadão seguirão funcionando em horários específicos.
Moradores de áreas de risco devem ficar atentos às recomendações para garantir a segurança.
Solicitações podem ser realizadas de forma online ou presencialmente na Secretaria do Meio Ambiente.