Iniciou nesta segunda-feira, 25, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado e Seleção Pública, para a função temporária de Enfermeiro, Médico, Médico Ginecologista e Obstetra, Médico Pediatra (20 horas), Técnico em Enfermagem e Professor de Artes. Vale ressaltar que as vagas são para cadastro reserva.
Desta forma, os interessados devem realizar sua inscrição até a próxima sexta-feira, 29, somente via internet, através do link: https://processoseletivo.carlosbarbosa.rs.gov.br/. No ato da inscrição virtual, deverá ser anexado o formulário de inscrição (Anexo II - OBRIGATÓRIO), devidamente preenchido e assinado, bem como anexados, concomitantemente, todos os documentos exigidos para cada função, sendo eles:
- Documentos obrigatórios: os documentos exigidos como REQUISITO;
- Documentos opcionais: para fins de pontuação.
Ainda assim, salientamos que todos os documentos comprobatórios das informações indicadas no ato da inscrição deverão ser encaminhados em frente e verso, arquivo PDF, cuja autenticidade será objeto de comprovação mediante apresentação de original caso o candidato venha a ser convocado.
Demais informações, bem como o Edital na íntegra, podem ser obtidas no Mural de Publicações da Prefeitura e no site do Município de Carlos Barbosa, pelo link: https://www.carlosbarbosa.rs.gov.br/paginas/editais-de-pss-e-sp-validos/120.
Texto: Daiane Altíssimo
Imagem: Divulgação
Três dias de apresentações e exposições celebram o talento e a criatividade dos estudantes barbosenses.
“Guarda Municipal Cidadã” atua como polícia de proximidade, com educação preventiva, aproximação e escuta e campanhas temáticas para promover segurança e confiança mútua em Carlos Barbosa.
Obra oferece estrutura moderna para lazer, esporte e integração social no Bairro Triângulo.
Representantes do Executivo integram comitiva organizada pelo CISGA que reúne cerca de 28 municípios.
São doze confirmadas na disputa para representar o festival e o município pelos próximos dois anos.
Promovido pela Secretaria de Assistência Social e Habitação, o teatro “Precisamos conversar: a violência precisa cessar” será apresentado no CEIT.
Iniciativa busca ampliar cobertura vacinal e garantir proteção contínua.
Secretaria da Fazenda facilitou o pagamento aos contemplados para recebimento do valor via PIX ou transação bancária.