A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, realizará uma ação para inaugurar a nova quadra poliesportiva do bairro Fátima e também para comemorar o Dia Municipal do Futsal, no próximo dia 1º de novembro às 14h30.
Na nova quadra poliesportiva, a primeira da categoria ao ar livre do município, atletas da ACBF estarão junto a alunos do Projeto Bola Pra Frente, realizando um bate-bola. Outras atrações e convidados também são aguardados no local.
A quadra conta com piso polido, luminárias para atividades noturnas, rede para vôlei e tabelas de basquete. Outras melhorias na praça são a construção de calçamento no entorno da quadra, bancos, pintura de brinquedos e melhorias na academia ao ar livre.
O Dia Municipal do Futsal de Carlos Barbosa foi instituído através da Lei nº 3.535, em 21 de junho de 2018, estabelecendo o dia 1º de novembro, data que foi sancionada a Lei que confere ao Município de Carlos Barbosa o título de Capital Nacional do Futsal.
ATUALIZAÇÃO 01/11
O evento foi cancelado.
A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude realizou vistoria no local na manhã de hoje e constatou muita água empoçada devido à chuva.
Com isso, as atividades acontecerão no próximo sábado na quadra da praça Hermelindo Pizzoli no bairro Vila Nova. Outras atividades na nova quadra poliesportiva do bairro Fátima serão marcadas posteriormente.
Por Assessoria de Imprensa
Arte: Sandro Darsie
Tradicional prova solidária inicia às 9h. A meta para 2025 é alcançar 15 mil inscritos e arrecadar 175 toneladas de alimentos.
Galeria, com 2,3 metros de altura e largura, deverá ter maior capacidade para o escoamento.
Empresas interessadas podem se cadastrar até 7 de maio para a ação de 2025.
Melhoria garante mais conforto durante eventos e proteção contra variações climáticas.
Evento do dia 1º de maio terá gastronomia e shows musicais a partir das 14h no centro da cidade.
Palestras seguem até julho, abordando temas sobre cidadania e direitos humanos.
Tênis de Mesa e Atletismo foram os esportes dessa primeira etapa.
Comunidade cultural é convidada a participar do planejamento de verbas para a Cultura