A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, realizará uma ação para inaugurar a nova quadra poliesportiva do bairro Fátima e também para comemorar o Dia Municipal do Futsal, no próximo dia 1º de novembro às 14h30.
Na nova quadra poliesportiva, a primeira da categoria ao ar livre do município, atletas da ACBF estarão junto a alunos do Projeto Bola Pra Frente, realizando um bate-bola. Outras atrações e convidados também são aguardados no local.
A quadra conta com piso polido, luminárias para atividades noturnas, rede para vôlei e tabelas de basquete. Outras melhorias na praça são a construção de calçamento no entorno da quadra, bancos, pintura de brinquedos e melhorias na academia ao ar livre.
O Dia Municipal do Futsal de Carlos Barbosa foi instituído através da Lei nº 3.535, em 21 de junho de 2018, estabelecendo o dia 1º de novembro, data que foi sancionada a Lei que confere ao Município de Carlos Barbosa o título de Capital Nacional do Futsal.
ATUALIZAÇÃO 01/11
O evento foi cancelado.
A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude realizou vistoria no local na manhã de hoje e constatou muita água empoçada devido à chuva.
Com isso, as atividades acontecerão no próximo sábado na quadra da praça Hermelindo Pizzoli no bairro Vila Nova. Outras atividades na nova quadra poliesportiva do bairro Fátima serão marcadas posteriormente.
Por Assessoria de Imprensa
Arte: Sandro Darsie
Município conquistou o 2º lugar no Prêmio Boas Práticas da Federação dos Municípios do Rio Grande do Sul
Serviços garantem um ambiente organizado e acolhedor para as homenagens
Projeto deve ser concluído no início de 2026, valorizando o espaço e os produtores locais
Nova norma entra em vigor em 1º de janeiro de 2026
Interrupção dos serviços no local ocorre devido às obras de melhoria na unidade
Encontro inicia a organização da 32ª Noite dos Reis
Três alunas da EMEFTI Governador Leonel de Moura Brizola foram reconhecidas no Prêmio Meninas Olímpicas 2025
Prazo vai até o dia 10 de dezembro; interessados devem procurar o Centro de Convivência ou a líder de sua comunidade