Este será o último sábado trabalhado para compensar feriados de 2021.
Os Servidores Municipais estarão trabalhando neste sábado, 19 de junho por conta dos pontos facultativos programados para este ano. O horário de expediente é das 8h às 12h.
O atendimento ao público segue normal, respeitando todos os protocolos de segurança. Os estagiários estão isentos da compensação de horas.
Conforme o decreto 3.650, de 22 de dezembro de 2020, são determinados, pontos facultativos em, 15 de fevereiro (devido ao feriado de Carnaval, em 16/02), 04 de junho (feriado de Corpus Christi, em 03/06), 06 de setembro (por conta da Independência do Brasil, em 07/09), 11 de outubro (feriado de Nossa Senhora Aparecida, em 12/10), 01 de novembro (feriado de Finados, em 02/11), 24 de dezembro pela manhã (feriado de Natal, em 25/12) e 31 de dezembro pela manhã (por conta do feriado de Ano Novo, em 01/01/2022).
O Dia do Servidor Público, em 28 de outubro, será trabalhado normalmente.
Por Assessoria de Imprensa
Medida foi necessária diante da identificação de dados inconsistentes na primeira etapa de votação.
Cerimônia marca o início das comemorações da Semana da Pátria no município.
Metas foram atingidas pelo esforço de todos os profissionais e também pelo engajamento da população.
Distribuição beneficia diretamente agricultores familiares do município.
Ações incluem patrulhamento diário, educação preventiva e zelo por um ambiente escolar propício ao aprendizado.
Prefeita em exercício assina termo voltado à proteção e ao cuidado com as crianças nos primeiros anos de vida.
Plataforma interativa oferece consulta de dados e mapas, promovendo transparência e participação cidadã.
Três dias de apresentações e exposições celebram o talento e a criatividade dos estudantes barbosenses.