Atendendo a demandas antigas da comunidade, relacionadas a iluminação pública, a Prefeitura de Carlos Barbosa está realizando a instalação de luminárias, que abrangem diversas localidades do interior do Município. Esta importante ação, objetiva solucionar as necessidades, bem como proporcionar mais segurança, acessibilidade e conforto a população.
Até a última quinta-feira, 14, foram instaladas mais de 180 luminárias. Conforme o Secretário de Segurança e Trânsito, Grandemelo Rodrigues dos Santos, as solicitações dos pontos que não possuem rede de energia ou apenas rede de alta-tensão, serão atendidas no próximo ano, tendo em vista que tal serviço precisa ser contratado junto a concessionária.
Os barbosenses que queiram reivindicar o serviço, podem entrar em contato pelo fone 3433-2154, ou através do Whats da Prefa, número (54) 9 9927-1540. Ao registrar o pedido é indispensável informar o endereço completo, para que a equipe possa efetuar os reparos de forma efetiva.
Texto: Daiane Altíssimo
Foto: Leandro Facchini
Serviços básicos e essenciais para o cidadão seguirão funcionando em horários específicos.
Moradores de áreas de risco devem ficar atentos às recomendações para garantir a segurança.
Solicitações podem ser realizadas de forma online ou presencialmente na Secretaria do Meio Ambiente.
Competição ocorre no dia 28 de junho e integra a programação do 33º FestiQueijo.
Contribuintes do meio rural com receita bruta igual ou superior a R$ 360 mil nos anos anteriores não poderão mais utilizar o talão de papel. Treinamento será gratuito e com vagas limitadas.
Comunidade pode participar respondendo o questionário e contribuindo com a pesquisa.
Iniciativa promove debates sobre violência, bullying, perigos na internet e uso de celular nas escolas.
Ajude a definir metas e programas que impactam diretamente o dia a dia do município.