Através de uma parceria da Secretaria de Projetos Públicos e Meio Ambiente, com a de Planejamento, Serviços e Vias Urbanas, está sendo realizado o plantio de flores tagetes, no canteiro situado em frente ao Cemitério Municipal, na rua Buarque de Macedo.
No total, foram adquiridas 1.500 mudas, das cores amarelas e laranjas, as quais deixarão o ambiente com um toque especial, além de dar um destaque e embelezamento.
Texto e fotos: Daiane Altíssimo
Contribuintes do meio rural com receita bruta igual ou superior a R$ 360 mil nos anos anteriores não poderão mais utilizar o talão de papel. Treinamento será gratuito e com vagas limitadas.
Comunidade pode participar respondendo o questionário e contribuindo com a pesquisa.
Iniciativa promove debates sobre violência, bullying, perigos na internet e uso de celular nas escolas.
Ajude a definir metas e programas que impactam diretamente o dia a dia do município.
Cerimônia celebra conclusão das obras na Rua Vereador Ubaldo Baldasso e Avenida Presidente Kennedy.
Comunidade barbosense aproveitou a coleta no Hospital Tacchini Carlos Barbosa para doar sangue.
Evite custos adicionais quitando sua parcela até a data de vencimento.
Leitores podem acessar o acervo no turno da manhã