A Administração Municipal, por intermédio da Secretaria de Planejamento, Serviços e Vias Urbanas, realiza nesta terça-feira, 04, a manutenção de vias públicas do Município. Os serviços executados por duas equipes contemplam a limpeza dos meios-fios e reposição de paralelepípedos.
Assim, na Avenida Presidente Kennedy, no bairro Aurora, ocorre a limpeza que abrange os trabalhos de capina, varrições e recolhimento de materiais, colaborando com a preservação das vias e deixando a cidade cada vez mais limpa e bonita. E, em vários trechos, como das ruas Buarque de Macedo e Aberto Pasqualini, está sendo realizado a reposição de paralelepípedos soltos.
Para mais informações contatem a Secretaria de Planejamento, Serviços e Vias Urbanas através do 3433-2921.
Texto: Daiane Altíssimo
Foto: Ilustração
Serviços básicos e essenciais para o cidadão seguirão funcionando em horários específicos.
Encontro pretende reunir comunidade e profissionais da área para debater melhorias e diretrizes para o SUS em Carlos Barbosa.
Tradicional prova solidária inicia às 9h. A meta para 2025 é alcançar 15 mil inscritos e arrecadar 175 toneladas de alimentos.
Galeria, com 2,3 metros de altura e largura, deverá ter maior capacidade para o escoamento.
Empresas interessadas podem se cadastrar até 7 de maio para a ação de 2025.
Melhoria garante mais conforto durante eventos e proteção contra variações climáticas.
Evento do dia 1º de maio terá gastronomia e shows musicais a partir das 14h no centro da cidade.
Palestras seguem até julho, abordando temas sobre cidadania e direitos humanos.