Reunião discutiu ampliação da produção de água potável, qualidade nas obras de manutenção e novos investimentos no município
O prefeito Everson Kirch e o secretário de Planejamento, Serviços e Vias Urbanas, Jurandir Bondan, estiveram reunidos na tarde desta quinta-feira, 5 de março, com representantes da Corsan para tratar de investimentos e melhorias no sistema de abastecimento de água no município.
Durante o encontro realizado na Sala de Reuniões do Gabinete, foram discutidos temas como a projeção de novos investimentos, a busca por maior qualidade nas obras de manutenção — especialmente nas intervenções realizadas nas ruas da cidade — e a ampliação da produção de água potável para atender a demanda da população. Também houve alinhamento de ideias e planejamento de ações conjuntas entre o município e a companhia.
Representando a Corsan participaram o superintendente regional Lutero Cassol, a gerente da companhia para o município Raphaela Basso, além de integrantes das equipes jurídica e de engenharia técnica da empresa.
Conforme o prefeito Kirch, o encontro foi positivo e reforça o compromisso com melhorias para a população. “Foi uma reunião muito produtiva, em que pudemos alinhar demandas importantes do município. Quem ganha com isso são os moradores, que terão os benefícios desses investimentos e melhorias negociadas”, destacou.
Na ocasião, o prefeito Kirch também cobrou providências em relação às seguidas interrupções no abastecimento registradas em diversos pontos da cidade, solicitando maior agilidade nas soluções e melhorias no sistema, visando garantir mais regularidade no fornecimento para a população.
Por Assessoria de Imprensa
Fotos: Sandro Darsie
Vagas são limitadas a 800 atletas; Inscrições podem ser realizadas até 26 de junho através do site do Sesc
Evento esportivo será realizado de 24 a 31 de maio, com partidas no Centro Municipal de Eventos
Cada escola irá trabalhar com os alunos sobre um time sul-americano que integra a competição
Na próxima etapa serão executados os passeios públicos e a pintura horizontal da via
Salão de eventos da ACI recebeu convidados e imprensa regional na noite desta quarta, dia 20, para apresentar as novidades
Evento reuniu educadores e cooperativas escolares da região para debates e formações sobre autonomia e cooperativismo
Seleção oferece vagas e cadastro reserva para níveis médio e superior
Todos os anos, a tradicional caminhada reúne a comunidade em busca de fé e celebração da vida