O objetivo é trazer a população para perto da Administração
e trabalhar, cada vez mais, de maneira transparente.
A Administração Municipal comunica que a partir desta segunda-feira, 01, dará início a votação referente a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2023, que tem como objetivo estabelecer metas baseadas no que a população considera como prioridade para o próximo ano. A votação será dividida em duas etapas:
Etapa 1: de 01 a 07 de agosto, a população poderá indicar as melhorias que considerar necessárias para as comunidades, votando através do questionário disponível aqui.
A opção com mais indicações em cada distrito, irá para votação da LDO 2023.
Etapa 2: de 13 a 28 de agosto, a população deverá votar no que considerar prioridade para 2023, acessando o site www.carlosbarbosa.rs.gov.br, onde o formulário para votação estará disponível. Somente uma alternativa poderá ser votada nesta etapa.
As duas opções que receberem mais votos serão incluídas na LDO 2023, estando entre as prioridades da Administração Municipal para o ano, onde serão disponibilizados R$ 2 milhões para a realização das mais votadas.
Por Assessoria de Imprensa
Imagem: Sandro Darsie
Selo alusivo e programação relativa às imigrações foram lançados nesta tarde.
Edição deste ano apresenta 25 expositores locais e acontece em paralelo ao Filó do FestiQueijo.
Etapa de avaliação dos textos prossegue até o final de julho
Serviços básicos e essenciais para o cidadão seguirão funcionando em horários específicos.
Encontro pretende reunir comunidade e profissionais da área para debater melhorias e diretrizes para o SUS em Carlos Barbosa.
Tradicional prova solidária inicia às 9h. A meta para 2025 é alcançar 15 mil inscritos e arrecadar 175 toneladas de alimentos.
Galeria, com 2,3 metros de altura e largura, deverá ter maior capacidade para o escoamento.
Empresas interessadas podem se cadastrar até 7 de maio para a ação de 2025.