Objetivo era conferir adequações
a serem realizadas nas dependências.
Solicitada pela Comissão de Fiscalização e Controle Orçamentário da Câmara de Vereadores de Carlos Barbosa, a Prefeitura Municipal acompanhou uma visita a duas escolas municipais para verificar demandas estruturais. A visita aconteceu na tarde da quarta-feira, 10 de fevereiro.
As escolas EMEI Basílio Nazareno Ceratti (bairro Bela Vista) e EMEF Leonel de Moura Brizola (bairro Navegantes), foram visitadas pela comissão representada pelos vereadores Enio Grolli (PDT), Adair Zilio (PP) e Denir Gedoz (MDB), este representando a vereadora Regiane Casagrande. Estiveram também os vereadores Felipe Xavier (PDT) e Ariane Baldasso (PP), representando a Comissão de Educação e Cultura.
Representando a administração municipal estavam, a Secretária de Educação Roneide Maria dos Santos, o Coordenador de Relações Institucionais e Captação de Recursos Fábio Dolzan e o advogado Marco Túlio de Oliveira Aguzzoli.
A visita às duas escolas durou cerca de 90 minutos e os representantes puderam conferir de perto as adequações que necessitam ser realizadas nos locais de ensino.
O cronograma seguirá o calendário oficial do Estado
Serviços municipais terão mudanças de horário neste dia 12 de outubro
Um dos destaques desse ano será a Rua Rio Branco, que receberá decoração na área central
Programa de formação de leitores contribui com 616 exemplares
Centro de Convivência solicita a confirmação de participantes o quanto antes, para organização de transporte
O novo sorteio contemplou cinco pessoas e os valores serão transferidos via PIX ou transação bancária
A tarde de comemoração da criançada reunirá brinquedos infláveis, maquiagem artística e lanches
A caravana acontece nesta sexta, dia 9, e passará por várias ruas da cidade