Aconteceu na manhã desta sexta-feira, 26, um encontro entre autoridades religiosas do Município com o Prefeito Evandro Zibetti, o Vice-Prefeito Beto Da-Fré, o Secretário de Esportes, Lazer e Juventude, Marcos Schneider, a Secretária de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, Jeneci Mocelin, o Secretário da Educação, Fabiano José Taufer, o Diretor-Presidente da Proarte, Dayan Santarosa e a Coordenadora de Relações Institucionais e Captação de Recursos, Vera Rejane Prestes dos Santos Martins.
Na sua fala, o Prefeito abordou assuntos relacionados aos problemas que a sociedade enfrenta, como por exemplo, os atos de delinquência acreditando que, com o auxílio conjunto de outras autoridades, será possível construir uma sociedade melhor. Apresentou o Informativo da Prefeitura e algumas ações que o Município realiza na comunidade, como a Campanha do Mosquito Aedes Aegypti e o Eu Projeto Educação.
Após seu pronunciamento, abriu um espaço para que cada participante expressasse suas ideias e ficou acordado entre todos que, serão realizados outros encontros para apresentações de projetos e ações a serem desenvolvidas no âmbito social.
Texto e fotos: Daiane Altíssimo
  
  Inscrições podem ser feitas até 19 de novembro; desfile e cerimônia acontecem no dia 12 de dezembro
  
  Município conquistou o 2º lugar no Prêmio Boas Práticas da Federação dos Municípios do Rio Grande do Sul
  
  Serviços garantem um ambiente organizado e acolhedor para as homenagens
  
  Projeto deve ser concluído no início de 2026, valorizando o espaço e os produtores locais
  
  Nova norma entra em vigor em 1º de janeiro de 2026
  
  Interrupção dos serviços no local ocorre devido às obras de melhoria na unidade
  
  Encontro inicia a organização da 32ª Noite dos Reis
  
  Três alunas da EMEFTI Governador Leonel de Moura Brizola foram reconhecidas no Prêmio Meninas Olímpicas 2025