O alistamento deve ser feito de maneira online.
A Junta de Serviço Militar de Carlos Barbosa informa que o prazo para o alistamento militar foi prorrogado para o dia 30 de Agosto. Jovens do sexo masculino, residentes do município e que completam 18 anos este ano, devem se alistar de forma online pelo site alistamento.eb.mil.br ou pelo aplicativo Exército Brasileiro até a data mencionada.
Para realizar o alistamento online, o cidadão precisa ter CPF, Certidão de Nascimento ou Carteira de Identidade em mãos. É importante destacar que aqueles que não realizarem o alistamento dentro do prazo estarão sujeitos à multa, não poderão encaminhar passaporte ou carteira de trabalho, assumir concurso público, matricular-se em qualquer instituição de ensino federal ou ingressar em novo emprego.
Mais informações podem ser obtidas na Junta de Serviço Militar, localizada na Rua Dr. Carlos Barbosa, nº 340 (prédio do Sindicato dos Trabalhadores Rurais). O atendimento ocorre de segundas a sextas-feiras, das 8h as 12h e das 13h30 as 17h30. Dúvidas também podem ser esclarecidas pelos telefones (54) 3433-2917 ou 3433-2919.
Por Assessoria de Imprensa
Arte: Sandro Darsie
Concurso elegerá a nova corte para representar um dos maiores festivais gastronômicos da região.
Com isso, as equipes devem realizar novo cadastramento entre 1º e 7 de julho para participação.
Provas acontecem no dia 6 de julho. Vagas para a Minirrústica já estão esgotadas.
Medidas visam atender às principais necessidades da população e aprimorar atendimentos.
Festival gastronômico acontece de 27 de junho a 27 de julho em Carlos Barbosa. Atenção para as mudanças de trânsito.
Serviços funcionarão em horário reduzido entre os dias 1º e 18 de julho.
Educação, obras e saúde estão entre as áreas mais citadas pela comunidade.
Campanha que segue até o fim de 2025, incentiva a população a quitar atrasos com o Município, os quais são revertidos em melhorias para a cidade.