A Secretaria Municipal de Projetos Públicos e Meio Ambiente comunica sobre o andamento das obras que estão sendo realizadas na praça de Desvio Machado e que iniciaram no dia 01 de agosto.
Em um investimento de R$430.276,94, a obra prevê a instalação elétrica e iluminação pública, pavimentação em bloco intertravado e em pedra brita rosa, muretas (bancos) e placas de contenção, pórtico de entrada em concreto, academia ao ar livre, deck de concreto em balanço, dois pergolados simples e um pergolado duplo, instalação de bancos, mesas, lixeiras, bebedouro e um playground para crianças, além de obras paisagísticas.
Até o momento, a limpeza de todo terreno já foi realizada, bem como a instalação de um pergolado simples e um duplo e execução da área com areia onde será disposto o playground. Além disso, até o momento já foi realizado 30% do piso intertravado e na sequência darão início a academia ao ar livre e deck.
Atualmente, a obra encontra-se 22% executada e o prazo de entrega está previsto para final do mês de outubro.
Por Assessoria de Imprensa
Fotos: Secretaria Municipal de Projetos Públicos e Meio Ambiente
  
  Município conquistou o 2º lugar no Prêmio Boas Práticas da Federação dos Municípios do Rio Grande do Sul
  
  Serviços garantem um ambiente organizado e acolhedor para as homenagens
  
  Projeto deve ser concluído no início de 2026, valorizando o espaço e os produtores locais
  
  Nova norma entra em vigor em 1º de janeiro de 2026
  
  Interrupção dos serviços no local ocorre devido às obras de melhoria na unidade
  
  Encontro inicia a organização da 32ª Noite dos Reis
  
  Três alunas da EMEFTI Governador Leonel de Moura Brizola foram reconhecidas no Prêmio Meninas Olímpicas 2025
  
  Prazo vai até o dia 10 de dezembro; interessados devem procurar o Centro de Convivência ou a líder de sua comunidade