Serviços funcionarão em horário reduzido entre os dias 1º e 18 de julho.
A Administração Municipal informa que, entre os dias 1º e 18 de julho, o setor de Carteiras de Identidade e a Junta de Serviço Militar atenderão em horário reduzido: das 8h às 12h e das 13h30 às 15h30. Nesse período, os serviços estarão disponíveis exclusivamente para entrega de carteiras de identidade, agendamentos e fornecimento de informações. A alteração do horário se deve ao período de férias do titular responsável pelo setor.
Para a retirada das carteiras de identidade, é obrigatória a apresentação do comprovante entregue no dia do atendimento.
A Administração também alerta que os jovens que não realizarem o alistamento militar até o prazo final, em 30 de junho, só poderão fazê-lo após o dia 18 de julho, devendo procurar a Junta Militar a partir desta data. Em casos de urgência, os cidadãos podem se dirigir à Junta Militar do município de Garibaldi. Os jovens que realizarem o alistamento a partir de 1º de julho serão incluídos no processo de seleção do próximo ano.
Além disso, documentos relacionados à Junta Militar, como o Certificado de Alistamento, Certificado de Dispensa e Certificado de Reservista deverão ser solicitados diretamente em Garibaldi, mediante contato prévio. A Junta de Serviço Militar de Garibaldi pode ser contatada através do telefone (54) 3462-8205, e está localizada na Rua Júlio de Castilhos, nº 254, Centro.
A Administração Municipal reforça a importância do cumprimento dos prazos e orienta os munícipes a se informarem previamente, a fim de evitar contratempos.
Mais informações podem ser obtidas junto ao setor de Carteiras de Identidade e à Junta de Serviço Militar pelo telefone (54) 3433-2919 ou pelo contato de WhatsApp (54) 3433-2917.
Por Assessoria de Imprensa
Imagem: Carteiras de Identidade / Junta Militar
Salão de eventos da ACI recebeu convidados e imprensa regional na noite desta quarta, dia 20, para apresentar as novidades
Evento reuniu educadores e cooperativas escolares da região para debates e formações sobre autonomia e cooperativismo
Seleção oferece vagas e cadastro reserva para níveis médio e superior
Todos os anos, a tradicional caminhada reúne a comunidade em busca de fé e celebração da vida
Coleta externa que será realizada no Hospital Tacchini Carlos Barbosa necessita de 120 doadores
Ex-vereador, que também foi prefeito em exercício, faleceu nesta terça-feira, dia 19 de maio de 2026
As inscrições acontecem até o dia 18 de junho
Junta Militar/Carteira de Identidade já havia mudado ainda em abril para o Edifício Comercial Pôr do Sol