A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude informa que está aberto o edital para os expositores interessados em participar do 3º Piquenique na Estação, que ocorre no dia 29 de fevereiro, a partir das 15h, no Parque da Estação. As inscrições iniciam hoje, 07, e seguem até o próximo dia 17 de fevereiro.
Serão disponibilizados quatro espaços, sendo dois para segmento bebida e dois para alimentação. Os expositores poderão realizar sua inscrição das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, junto à Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, localizada na rua Buarque de Macedo, 3211 – bairro Aparecida – 2º subsolo.
O edital pode ser visualizado através do link: https://www.carlosbarbosa.rs.gov.br/paginas/outros-editais-2020/484 e para mais informações entre em contato pelo fone 3433.2952 com a Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude.
Texto: Jaqueline Camillo
Foto: Divulgação
O cronograma seguirá o calendário oficial do Estado
Serviços municipais terão mudanças de horário neste dia 12 de outubro
Um dos destaques desse ano será a Rua Rio Branco, que receberá decoração na área central
Programa de formação de leitores contribui com 616 exemplares
Centro de Convivência solicita a confirmação de participantes o quanto antes, para organização de transporte
O novo sorteio contemplou cinco pessoas e os valores serão transferidos via PIX ou transação bancária
A tarde de comemoração da criançada reunirá brinquedos infláveis, maquiagem artística e lanches
A caravana acontece nesta sexta, dia 9, e passará por várias ruas da cidade