No mesmo dia, também no Parque da Estação, ocorrerá a primeira etapa (vôlei de dupla) do Circuito Verão Sesc.
A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, realizará a 7ª edição do Piquenique na Estação, neste sábado (24). O evento gastronômico e musical terá início às 15h e seguirá até as 19h, ao lado da quadra de areia do Parque da Estação.
Durante o evento, os participantes contarão com opções gastronômicas através dos Crepes e Churros Carioca, além de hambúrgueres Irmãos Kafer Bier. As bebidas estarão a cargo do Estação Beer, Alemão Bier e Trinker Cervejaria.
A empresa Natufolha estará distribuindo erva-mate e água quente, os participantes devem levar a cuia e a bomba para o chimarrão. Também serão oferecidas pipocas e toalhas de piquenique gratuitamente. No evento também haverá um totem fotográfico.
A banda FacePop será responsável pela música, tornando o evento ainda mais especial e alinhado com o propósito de proporcionar alegria, diversão e uma tarde de lazer e convívio para o público.
Em caso de mau tempo, o Piquenique na Estação será transferido para o domingo (25).
O Circuito Verão Sesc
No mesmo dia, também no Parque da Estação, ocorrerá a primeira etapa do Circuito Verão Sesc, etapa de Carlos Barbosa, com a modalidade de vôlei em dupla, das 9h às 18h. No domingo, a competição continuará com a categoria de Beach Soccer, das 08h às 12h.
Importante ressaltar que, em caso de chuva, o Circuito Verão Sesc ocorrerá conforme o planejado.
Data limite foi no último sábado (26) e a próxima fase será de análise documental e divulgação da pontuação dos inscritos.
Quatorze candidatas disputarão os títulos de Senhorita e Dama de Companhia do festival.
Prazo para inscrições vai até o dia 8 de agosto
Mais de 34 mil pessoas passaram pelo festival gastronômico durante os cinco finais de semana de rica programação.
Equipe técnica aprofundou conhecimentos sobre legislação e práticas voltadas ao planejamento urbano.
O veículo, uma picape Frontier Attack 4x4, está personalizado e preparado para atuação operacional.
Alunos do Ensino Fundamental e Médio, tanto da rede municipal quanto estadual, devem regularizar seu cadastro para receber o documento e utilizar o serviço.
Treinamento gratuito será no dia 27 de agosto e orienta produtores sobre a emissão digital obrigatória que substitui o talão de papel.