Manutenção das pinturas de vagas para idosos, pessoas
com deficiência, vagas rápidas, carga e descarga,
entre outros espaços, estão concluídas.
Foi realizada, pela Empresa Zona Azul Brasil, a manutenção da pintura das vagas de todas as áreas que competem a zona azul do município. Foram cerca de 20 dias de trabalho, iniciando por volta das 21h e seguindo até o início da madrugada, de segundas a sextas-feiras e também no final de semana.
A execução foi feita por uma empresa terceirizada e durante todas as noites, os trabalhos foram acompanhados pelos agentes de trânsito da cidade. Segundo relatos de trabalhadores da empresa, Carlos Barbosa foi o único município que ofertou o auxílio dos agentes de trânsito para prestar serviço e garantir a segurança e integridade física dos trabalhadores.
Lembrando que, os auxiliares de trânsito concluirão as melhorias que não competem a empresa, como a sinalização horizontal e vertical das vagas.
Por Assessoria de Imprensa
Foto: Sinara Kirch
O cronograma seguirá o calendário oficial do Estado
Serviços municipais terão mudanças de horário neste dia 12 de outubro
Um dos destaques desse ano será a Rua Rio Branco, que receberá decoração na área central
Programa de formação de leitores contribui com 616 exemplares
Centro de Convivência solicita a confirmação de participantes o quanto antes, para organização de transporte
O novo sorteio contemplou cinco pessoas e os valores serão transferidos via PIX ou transação bancária
A tarde de comemoração da criançada reunirá brinquedos infláveis, maquiagem artística e lanches
A caravana acontece nesta sexta, dia 9, e passará por várias ruas da cidade