A Administração Municipal de Carlos Barbosa comunica que a obra de pavimentação asfáltica na rua José Raimundo Carlotto foi retomada no sábado, 18. Neste dia, a empresa responsável iniciou com a segunda camada de asfalto, no trecho entre a Escola Elisa Tramontina até a esquina com a rua Buarque de Macedo. A segunda camada deverá ficar pronta ainda nos próximos dias.
Esta importante obra de pavimentação compreende uma extensão de aproximadamente 700m. Mais informações podem ser adquiridas através do fone 3461-8841.
Texto e fotos: Daiane Altíssimo
Isenção do ITBI vale para os contemplados do empreendimento Vale do Sol, aprovada por lei municipal em 5 de agosto.
Aulas iniciam no dia 6 de agosto, com encontros semanais voltados a ritmos tradicionais do sul.
Lista apresenta os jovens convocados a comparecer ao 6º Batalhão de Engenharia de Combate, na cidade de São Gabriel.
Encontro está marcado para o dia 19
Premiação acontece em meio à programação da 33ª Feira do Livro
Funcionamento é das 8 às 12
Data limite foi no último sábado (26) e a próxima fase será de análise documental e divulgação da pontuação dos inscritos.
Quatorze candidatas disputarão os títulos de Senhorita e Dama de Companhia do festival.