Em audiência pública realizada na noite desta terça-feira, 23, no Salão da Linha 12, estiveram presentes cerca de 85 moradores das comunidades de Arcoverde, Alpinada, Linha 12, Linha 19, Coblens e Linha Sobra. Na ocasião, a Coordenadora de Relações Institucionais e Captação de Recursos, Vera Rejane Prestes dos Santos Martins, repassou as obras e serviços executados pela Administração Municipal no decorrer de 2018, oportunidade em que também foi entregue a cada um o Informativo da Prefeitura. Logo em seguida, os participantes puderam indicar novas metas, com o valor máximo de R$230 mil, sendo que a melhoria mais votada estará prevista no orçamento do próximo ano.
Desta forma, a prioridade eleita com 47 votos foi a pavimentação asfáltica em direção a comunidade de Linha Sobra. Ao final, foi realizado atendimentos individuais, cujas necessidades e sugestões serão encaminhadas ao setor responsável da Prefeitura.
Neste ano, as audiências públicas passaram a contar com uma urna eletrônica. Sendo assim, é necessário que os barbosenses tenham consigo um documento com foto para a votação ser efetivada e um comprovante de residência da área abrangida. Além disso, em cada encontro é indispensável a participação de no mínimo 20 pessoas.
Mais informações podem ser obtidas através do 3461-8806.
Texto: Daiane Altíssimo
Fotos: Andréia P. Corezola
Data limite foi no último sábado (26) e a próxima fase será de análise documental e divulgação da pontuação dos inscritos.
Quatorze candidatas disputarão os títulos de Senhorita e Dama de Companhia do festival.
Prazo para inscrições vai até o dia 8 de agosto
Mais de 34 mil pessoas passaram pelo festival gastronômico durante os cinco finais de semana de rica programação.
Equipe técnica aprofundou conhecimentos sobre legislação e práticas voltadas ao planejamento urbano.
O veículo, uma picape Frontier Attack 4x4, está personalizado e preparado para atuação operacional.
Alunos do Ensino Fundamental e Médio, tanto da rede municipal quanto estadual, devem regularizar seu cadastro para receber o documento e utilizar o serviço.
Treinamento gratuito será no dia 27 de agosto e orienta produtores sobre a emissão digital obrigatória que substitui o talão de papel.