A Patrona da 28ª edição da Feira do Livro, Marina Solé Pagot, já está participando da divulgação do evento cultural nas cidades vizinhas. Na manhã de terça-feira, 04, a escritora esteve no Instituto Estadual de Educação Professora Irmã Teofânia, de Garibaldi, em um bate-papo com os alunos sobre literatura. Na oportunidade, realizou o convite para os estudantes e professores prestigiarem a 28ª edição, que acontecerá em Carlos Barbosa, na Rua Coberta, entre os dias 04 e 09 de novembro do corrente ano.
Além disso, é importante destacar que, a autora da trilogia “Os Três Escolhidos” foi convidada a integrar a Academia de Letras da cidade de Porto Alegre. A posse ocorreu no último sábado, 1º de junho, no Plenário Ana Terra, da Câmara de Vereadores da Capital.
A Feira do Livro é uma realização da Administração Municipal, por intermédio da Fundação de Cultura e Arte – Proarte. Mais informações pelo fone 3433-2181.
Texto: Daiane Altíssimo
Fotos: Divulgação
Lista apresenta os jovens convocados a comparecer ao 6º Batalhão de Engenharia de Combate, na cidade de São Gabriel.
Encontro está marcado para o dia 19
Premiação acontece em meio à programação da 33ª Feira do Livro
Funcionamento é das 8 às 12
Data limite foi no último sábado (26) e a próxima fase será de análise documental e divulgação da pontuação dos inscritos.
Quatorze candidatas disputarão os títulos de Senhorita e Dama de Companhia do festival.
Prazo para inscrições vai até o dia 8 de agosto
Mais de 34 mil pessoas passaram pelo festival gastronômico durante os cinco finais de semana de rica programação.