Administração Municipal comunica à população que está em processo licitatório um projeto que compreende a reforma do pátio da Escola Municipal de Ensino Fundamental Prefeito José Chies no bairro Triângulo.
Visando proporcionar qualidade aos estudantes, em breve a instituição de ensino receberá as obras de drenagem, quadra de esportes, pavimentação, mobiliário, iluminação e arborização. O projeto foi desenvolvido pela equipe da Secretaria de Projetos Públicos e Meio Ambiente, mais informações podem ser adquiridas através do fone 3461-8841.
Texto: Daiane Altíssimo
Imagem: Divulgação
Concurso elegerá a nova corte para representar um dos maiores festivais gastronômicos da região.
Com isso, as equipes devem realizar novo cadastramento entre 1º e 7 de julho para participação.
Provas acontecem no dia 6 de julho. Vagas para a Minirrústica já estão esgotadas.
Medidas visam atender às principais necessidades da população e aprimorar atendimentos.
Festival gastronômico acontece de 27 de junho a 27 de julho em Carlos Barbosa. Atenção para as mudanças de trânsito.
Serviços funcionarão em horário reduzido entre os dias 1º e 18 de julho.
Educação, obras e saúde estão entre as áreas mais citadas pela comunidade.
Campanha que segue até o fim de 2025, incentiva a população a quitar atrasos com o Município, os quais são revertidos em melhorias para a cidade.