Retirada de ingressos para almoço vai até próxima terça-feira, dia 15.
A Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação de Carlos Barbosa, por meio do Centro de Convivência da Pessoa Idosa (CCI), promove no próximo dia 25 de abril um Passeio Cultural no interior do município, pelo Recanto Bergamasco, na comunidade do Cinco da Boa Vista.
A saída do ônibus está prevista para as 9h, e a programação do passeio tem início às 10h30, com missa na Capela São João da Cruz. Ao meio-dia será servido o almoço, seguido por diversas atividades: peça teatral com o Grupo Roubando a Cena, apresentação do Grupo Cultural Maturidade em Dança, palestra sobre segurança com a Guarda Municipal, além do tradicional baile em ritmo italiano e brincadeiras. O retorno está programado para as 16h.
A participação no passeio e o transporte serão gratuitos, com ônibus disponibilizado para buscar os integrantes do CCI tanto no interior quanto na cidade.
O almoço requer confirmação prévia e tem o custo de R$ 50,00 por pessoa. Os ingressos estarão disponíveis até a próxima terça-feira, 15 de abril, e os interessados devem entrar em contato com a organização para garantir sua vaga.
Caso algum participante não possa acompanhar toda a programação, será possível comparecer em horário alternativo para participar das atividades, sem custo, exceto por consumos pessoais.
Mais informações e reservas para o almoço podem ser feitas pelo telefone (54) 3433-2173.
Por Assessoria de Imprensa
  
  Município conquistou o 2º lugar no Prêmio Boas Práticas da Federação dos Municípios do Rio Grande do Sul
  
  Serviços garantem um ambiente organizado e acolhedor para as homenagens
  
  Projeto deve ser concluído no início de 2026, valorizando o espaço e os produtores locais
  
  Nova norma entra em vigor em 1º de janeiro de 2026
  
  Interrupção dos serviços no local ocorre devido às obras de melhoria na unidade
  
  Encontro inicia a organização da 32ª Noite dos Reis
  
  Três alunas da EMEFTI Governador Leonel de Moura Brizola foram reconhecidas no Prêmio Meninas Olímpicas 2025
  
  Prazo vai até o dia 10 de dezembro; interessados devem procurar o Centro de Convivência ou a líder de sua comunidade