As obras que contemplam a construção de passarela entre a Escola Municipal de Ensino Fundamental Padre Pedro Piccoli e o Ginásio de Esportes do bairro Aurora, iniciaram nesta segunda-feira, 10.
No local, a empresa vencedora da licitação está executando as fundações para posterior colocação da cobertura. Serão aproximadamente 70 metros de passarela que proporcionarão conforto aos alunos principalmente, nos dias chuvosos. Além disso, a estrutura auxiliará no embarque e desembarque das crianças e adolescentes.
As obras estão sendo fiscalizadas pela Secretaria Municipal de Projetos Públicos e Meio Ambiente, as quais totalizam um investimento de R$ 72.960,77, oriundos de recursos municipais. Mais informações podem ser obtidas pelo fone 3461-8841.
Texto e fotos: Daiane Altíssimo
“Guarda Municipal Cidadã” atua como polícia de proximidade, com educação preventiva, aproximação e escuta e campanhas temáticas para promover segurança e confiança mútua em Carlos Barbosa.
Obra oferece estrutura moderna para lazer, esporte e integração social no Bairro Triângulo.
Representantes do Executivo integram comitiva organizada pelo CISGA que reúne cerca de 28 municípios.
São doze confirmadas na disputa para representar o festival e o município pelos próximos dois anos.
Promovido pela Secretaria de Assistência Social e Habitação, o teatro “Precisamos conversar: a violência precisa cessar” será apresentado no CEIT.
Iniciativa busca ampliar cobertura vacinal e garantir proteção contínua.
Secretaria da Fazenda facilitou o pagamento aos contemplados para recebimento do valor via PIX ou transação bancária.
Confira as datas das próximas parcelas e formas de pagamento disponíveis para não ficar em débito com o município.