A Administração Municipal informa a comunidade Barbosense que as obras de reforma do parquinho infantil do Parque da Estação, foram concluídas.
O projeto de revitalização contemplou a ampliação do espaço com a colocação de cerca, instalação de bebedouro, playground e balanço acessível. Uma parte recebeu grama sintética, que conta com amortecedor de impacto visando a proteção das crianças.
O valor do investimento das obras foi de R$168.607,82 oriundo de recursos municipais.
Texto e fotos: Jaqueline Camillo
Salão de eventos da ACI recebeu convidados e imprensa regional na noite desta quarta, dia 20, para apresentar as novidades
Evento reuniu educadores e cooperativas escolares da região para debates e formações sobre autonomia e cooperativismo
Seleção oferece vagas e cadastro reserva para níveis médio e superior
Todos os anos, a tradicional caminhada reúne a comunidade em busca de fé e celebração da vida
Coleta externa que será realizada no Hospital Tacchini Carlos Barbosa necessita de 120 doadores
Ex-vereador, que também foi prefeito em exercício, faleceu nesta terça-feira, dia 19 de maio de 2026
As inscrições acontecem até o dia 18 de junho
Junta Militar/Carteira de Identidade já havia mudado ainda em abril para o Edifício Comercial Pôr do Sol