Visando compartilhar o espírito natalino de forma lúdica e criativa, na última sexta-feira, 06, ocorreu a Paradinha de Natal Social. As instituições contempladas foram APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, Casa de Repouso Elisa Tramontina, Centro de Convivência do Idoso Antônio Martin Guerra e o CEC – Centro Educativo Crescer.
Em uma tarde ensolarada, os personagens do nosso Natal, Toffee, Fofys, Push Pop, Pletz, Ping Pong e Bubble, acompanhados de bailarinas e da equipe da Secretaria de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, espalharam muita alegria e diversão a todos que pararam para prestigiar o evento.
A ação integrou a programação do Natal no Caminho das Estrelas, sendo uma realização da Administração Municipal, por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, em conjunto com o Ministério da Cidadania, através da Lei de Incentivo à Cultura e o SESC. O evento conta com o apoio da Associação do Comércio, Indústria e Serviços de Carlos Barbosa – ACI, Biasotto, Casa Rádio, Câmara Dirigentes de Lojistas de Carlos Barbosa – CDL, Construtora Käfer, Cooperativa Santa Clara, CORSAN, Galvanotek Embalagens, Grupo Caravaggio, Hospital São Roque, Hotel Ibis Carlos Barbosa, Monitec, Nutrire, Planos de Saúde Tacchimed, Posto do Guerra, Sicredi, Tramontina, Univates, e tem como proponente a empresa S&S Cultura, Turismo e Eventos.
Texto: Daiane Altíssimo
Fotos: Felipe Ferla | Divulgação
Município conquistou o 2º lugar no Prêmio Boas Práticas da Federação dos Municípios do Rio Grande do Sul
Serviços garantem um ambiente organizado e acolhedor para as homenagens
Projeto deve ser concluído no início de 2026, valorizando o espaço e os produtores locais
Nova norma entra em vigor em 1º de janeiro de 2026
Interrupção dos serviços no local ocorre devido às obras de melhoria na unidade
Encontro inicia a organização da 32ª Noite dos Reis
Três alunas da EMEFTI Governador Leonel de Moura Brizola foram reconhecidas no Prêmio Meninas Olímpicas 2025
Prazo vai até o dia 10 de dezembro; interessados devem procurar o Centro de Convivência ou a líder de sua comunidade