O trânsito será interrompido no trecho entre as ruas Prefeito José Chies e Assis Brasil durante os trabalhos diurnos e noturnos.
Nesta terça-feira (28), a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio dá início à instalação do sistema de som e iluminação ao longo da rua Buarque de Macedo, em preparação para a primeira Parada de Natal que está programada para o próximo sábado (02).
Em virtude desse processo, o trânsito no trecho entre as ruas Prefeito José Chies e Assis Brasil será interrompido para a execução dos trabalhos até a conclusão. A equipe seguirá trabalhando durante a noite para otimizar o tempo da instalação. A estimativa é de que todas as tarefas sejam concluídas durante a quarta-feira (29).
A Secretaria solicita compreensão e paciência dos motoristas durante a instalação do sistema de som e iluminação, e assim garantir que a Parada de Natal esteja pronta para receber todos os participantes e espectadores no próximo sábado.
Por Assessoria de Imprensa
Foto: SMDTIC
Novo modelo de gestão, com zoneamento e reforço na frota, otimiza atendimentos aos produtores
Intervenções abrangem as ruas Batista Luzardo e Presidente Costa e Silva
Atualização auxilia planejamento urbano, fiscalização e gestão eficiente do município
Reconhecimento destaca a qualidade da gestão dos recursos da Assistência Social
Prefeito Everson Kirch detalhou ações, investimentos e avanços de todas as secretarias do município
Evento inicia às 15h, no Centro, e segue em procissão até o bairro São Paulo
Trecho no Bairro Aparecida será bloqueado para obras de recomposição do pavimento, até quinta-feira (2)
Premiação aconteceu agora há pouco e destacou 11 talentos do município em 11 modalidades