A palestra ocorrida na noite desta quarta-feira, 20, lotou o Auditório da Tramontina. Com o tema “Tudo tem Sentido, Inclusive o Câncer”, ministrada pelo Médico Ginecologista e Obstetra, Dorval de Andrade Tessari, deixou a reflexão que o câncer traz em si um forte significado, e nenhuma outra doença que acomete o homem é cercada por tantos eventos paralelos, incluindo a sensibilização de pessoas ao redor do doente.
O evento, integrante da programação do Mês da Mulher, foi realizado pela Associação dos Psicólogos de Carlos Barbosa e Garibaldi – Ser Psi, com apoio da Administração Municipal, ACI Mulher e da Liga Feminina de Valorização à Vida.
Texto e fotos: Daiane Altíssimo
Vagas são limitadas a 800 atletas; Inscrições podem ser realizadas até 26 de junho através do site do Sesc
Evento esportivo será realizado de 24 a 31 de maio, com partidas no Centro Municipal de Eventos
Cada escola irá trabalhar com os alunos sobre um time sul-americano que integra a competição
Na próxima etapa serão executados os passeios públicos e a pintura horizontal da via
Salão de eventos da ACI recebeu convidados e imprensa regional na noite desta quarta, dia 20, para apresentar as novidades
Evento reuniu educadores e cooperativas escolares da região para debates e formações sobre autonomia e cooperativismo
Seleção oferece vagas e cadastro reserva para níveis médio e superior
Todos os anos, a tradicional caminhada reúne a comunidade em busca de fé e celebração da vida