A Semana do Turismo teve início na noite desta segunda-feira, 23, no Auditório da Sede Regional do Sicredi Serrana, com a palestra Inovação e Criatividade. Na ocasião, a palestrante Ivane Fávero, abordou estratégias para atrair turistas, mostrou estudos de casos de inovação e criatividade no turismo pelo mundo, explanou a respeito das mudanças que impactam as relações e os negócios, dentre os assuntos específicos. O encontro contou com grande participação de público.
Já nesta terça-feira, 24, a programação ocorreu no Roteiro Turístico Recanto Bergamasco, com a Oficina de Capeletti da Sôli. Durante a manhã, a oficina foi conduzida para os alunos da APAE, e na parte da tarde, para os jovens frequentadores do Centro Educativo Crescer – CEC.
A Semana do Turismo, organizada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, visa trabalhar a importância do setor turístico para o município, além de fomentar a economia em diversas áreas.
Confira os próximos encontros:
26/09 – Cine pipoca: teaser Paradas de Natal, com alunos das escolas do Município
* este evento será realizado nas escolas
26/09 – Conversando com o trade: metas e desafios, com a ministrante Beatriz Paulus
Local: Sede Regional do Sicredi Serrana (Avenida 25 de setembro, 77 – Centro de Carlos Barbosa)
Horário: 19h30
27/09 – Cine pipoca: teaser Paradas de Natal, com alunos das escolas do Município
* este evento será realizado nas escolas
Mais informações podem ser obtidas através do 3433.2195.
Texto: Daiane Altíssimo
Fotos: Daiane Altíssimo e Registela Bassotto
O cronograma seguirá o calendário oficial do Estado
Serviços municipais terão mudanças de horário neste dia 12 de outubro
Um dos destaques desse ano será a Rua Rio Branco, que receberá decoração na área central
Programa de formação de leitores contribui com 616 exemplares
Centro de Convivência solicita a confirmação de participantes o quanto antes, para organização de transporte
O novo sorteio contemplou cinco pessoas e os valores serão transferidos via PIX ou transação bancária
A tarde de comemoração da criançada reunirá brinquedos infláveis, maquiagem artística e lanches
A caravana acontece nesta sexta, dia 9, e passará por várias ruas da cidade