Visando conscientizar a separação correta dos resíduos gerados na área da saúde, a Secretaria Municipal de Projetos Públicos e Meio Ambiente, promoverá uma palestra na noite desta terça-feira, 19, no Auditório do Centro Municipal de Saúde.
Com o tema “A importância da segregação dos resíduos de serviços de saúde e suas consequências para o meio ambiente”, a palestra que inicia às 19h, será conduzida por Roberta Santoro Constantino, administradora de formação, PUC-RS, com especialidade em Marketing pela UFRGS, e Gestão empresarial pela FGV.
O evento é aberto ao público e totalmente gratuito. Mais informações podem ser adquiridas pelo fone 3461-8879.
Texto: Daiane Altíssimo
Imagem: Divulgação
Contribuintes do meio rural com receita bruta igual ou superior a R$ 360 mil nos anos anteriores não poderão mais utilizar o talão de papel. Treinamento será gratuito e com vagas limitadas.
Comunidade pode participar respondendo o questionário e contribuindo com a pesquisa.
Iniciativa promove debates sobre violência, bullying, perigos na internet e uso de celular nas escolas.
Ajude a definir metas e programas que impactam diretamente o dia a dia do município.
Cerimônia celebra conclusão das obras na Rua Vereador Ubaldo Baldasso e Avenida Presidente Kennedy.
Comunidade barbosense aproveitou a coleta no Hospital Tacchini Carlos Barbosa para doar sangue.
Evite custos adicionais quitando sua parcela até a data de vencimento.
Leitores podem acessar o acervo no turno da manhã