Na sexta-feira, 09, ocorreu no Centro de Convivência a homenagem aos papais de melhor idade, pela passagem do Dia dos Pais, celebrado no domingo, dia 11. Ao todo mais de 80 idosos, foram homenageados com as apresentações de dança e canto. Após ocorreu o tradicional baile.
E nesta sexta-feira, 16, ocorre dentro da programação de atividades, a apresentação Contando sua História, a partir das 14h, no Centro de Convivência do Idoso Antônio Martin Guerra. Mais informações pelo fone 3433.2173.
Texto e fotos: Jaqueline Camillo
Contribuintes do meio rural com receita bruta igual ou superior a R$ 360 mil nos anos anteriores não poderão mais utilizar o talão de papel. Treinamento será gratuito e com vagas limitadas.
Comunidade pode participar respondendo o questionário e contribuindo com a pesquisa.
Iniciativa promove debates sobre violência, bullying, perigos na internet e uso de celular nas escolas.
Ajude a definir metas e programas que impactam diretamente o dia a dia do município.
Cerimônia celebra conclusão das obras na Rua Vereador Ubaldo Baldasso e Avenida Presidente Kennedy.
Comunidade barbosense aproveitou a coleta no Hospital Tacchini Carlos Barbosa para doar sangue.
Evite custos adicionais quitando sua parcela até a data de vencimento.
Leitores podem acessar o acervo no turno da manhã