A Fundação de Cultura e Arte – Proarte, convida a comunidade Barbosense para participar das Oficinas Línguas para Cantar – A Diversidade Linguística de Carlos Barbosa na música. O evento ocorre na modalidade virtual, pela plataforma Meet, neste sábado, 12, das 10h às 11h30.
As oficinas contam com a participação de Franceli Zimmer, fonoaudióloga, regente coral e cantora. Além da participação de Cibele Tedesco, regente coral, cantora e professora de música. Haverá ainda participações especiais. O evento é uma realização da Proarte e Fundo de Amparo a Cultura RS.
Oficina 1
12 de dezembro de 2020
10h às 11h30min
https://meet.google.com/rqk-ijuw-gui
Oficina 2
19 de dezembro de 2020
10h às 11h30min
https://meet.google.com/bye-pukt-vry
Confira o conteúdo:
-Aquecimento vocal;
-Ensino das canções presentes no livro Cantar em Línguas /Instruções técnicas referentes às línguas (dicção, fonética, traduções) e musicais (melodias, ritmo, instrumentação);
-Dicas lúdicas para apresentar as canções às crianças;
-Sessão de perguntas e respostas;
Mais informações pelo fone 3433.218, na Proarte.
Texto: Jaqueline Camillo
Foto: Divulgação
O cronograma seguirá o calendário oficial do Estado
Serviços municipais terão mudanças de horário neste dia 12 de outubro
Um dos destaques desse ano será a Rua Rio Branco, que receberá decoração na área central
Programa de formação de leitores contribui com 616 exemplares
Centro de Convivência solicita a confirmação de participantes o quanto antes, para organização de transporte
O novo sorteio contemplou cinco pessoas e os valores serão transferidos via PIX ou transação bancária
A tarde de comemoração da criançada reunirá brinquedos infláveis, maquiagem artística e lanches
A caravana acontece nesta sexta, dia 9, e passará por várias ruas da cidade