A Administração Municipal, por intermédio da Secretaria de Projetos Públicos e Meio Ambiente, informa que avançaram as obras de pavimentação asfáltica na rua Garibaldi. O trecho compreende a extensão de aproximadamente 270 metros.
Assim, a empresa que assumiu os serviços já realizou até agora, a terraplanagem, drenagem e camada de brita graduada. Nesta segunda-feira, 17, os funcionários estão trabalhando no acabamento das caixas de drenagem, para em seguida ser feito a colocação dos meios-fios, asfalto e por fim, a sinalização da via.
Mais informações podem ser adquiridas através do 3461-8841.
Texto: Daiane Altíssimo
Fotos: Felipe Ferla
Salão de eventos da ACI recebeu convidados e imprensa regional na noite desta quarta, dia 20, para apresentar as novidades
Evento reuniu educadores e cooperativas escolares da região para debates e formações sobre autonomia e cooperativismo
Seleção oferece vagas e cadastro reserva para níveis médio e superior
Todos os anos, a tradicional caminhada reúne a comunidade em busca de fé e celebração da vida
Coleta externa que será realizada no Hospital Tacchini Carlos Barbosa necessita de 120 doadores
Ex-vereador, que também foi prefeito em exercício, faleceu nesta terça-feira, dia 19 de maio de 2026
As inscrições acontecem até o dia 18 de junho
Junta Militar/Carteira de Identidade já havia mudado ainda em abril para o Edifício Comercial Pôr do Sol