A Administração Municipal de Carlos Barbosa informa que está em andamento a obra que compreende a duplicação do trecho da estrada de Desvio Machado, sentido à comunidade de Mundo Novo. Nesta semana, a empresa encarregada realizou a capa asfáltica de cinco centímetros em um lado da pista.
Os serviços estão sendo executados numa extensão de aproximadamente 520 metros, sendo que o investimento totaliza cerca de R$2.267.924,80. Esta importante melhoria integra uma parceria público-privada entre a Administração Municipal e o Grupo Tramontina.
Mais informações podem ser adquiridas pelo fone 3461-8841, na Secretaria de Projetos Públicos e Meio Ambiente, que é fiscalizadora da obra.
Texto e fotos: Daiane Altíssimo
Novo modelo de gestão, com zoneamento e reforço na frota, otimiza atendimentos aos produtores
Intervenções abrangem as ruas Batista Luzardo e Presidente Costa e Silva
Atualização auxilia planejamento urbano, fiscalização e gestão eficiente do município
Reconhecimento destaca a qualidade da gestão dos recursos da Assistência Social
Prefeito Everson Kirch detalhou ações, investimentos e avanços de todas as secretarias do município
Evento inicia às 15h, no Centro, e segue em procissão até o bairro São Paulo
Trecho no Bairro Aparecida será bloqueado para obras de recomposição do pavimento, até quinta-feira (2)
Premiação aconteceu agora há pouco e destacou 11 talentos do município em 11 modalidades