A Administração Municipal informa que as obras complementares e estabilização do talude no passeio público da rua Francisco D’Arrigo, bairro Aparecida, foram retomadas nesta semana devido o tempo instável que se apresentou nos últimos dias.
Conforme a fiscalização da Secretaria de Projetos Públicos e Meio Ambiente, os serviços já executados no local contemplam o assentamento das calhas e confecção de caixas de ligação de drenagem no talude, pavimentação em pavies do passeio público, bem como a colocação do meio-fio.
Nesta quinta-feira, 23, a empresa realiza a terraplanagem em uma parte do local, sendo que as próximas etapas da obra compreendem o taludamento do trecho aditivado, compactação dos blocos assentados junto ao passeio público, plantio de mudas nos canteiros da calçada, conclusão da caixa de passagem, ajardinamento no talude, pavimentação asfáltica no trecho ampliado e sinalização viária.
As obras em questão visam a segurança dos barbosenses, tendo em vista que o trecho apresentava riscos de desmoronamentos que podiam prejudicar a comunidade e suas propriedades. O investimento total dos serviços é de R$296.770,37. Mais informações podem ser obtidas através do fone 3461-8843.
Texto e fotos: Daiane Altíssimo
Novo modelo de gestão, com zoneamento e reforço na frota, otimiza atendimentos aos produtores
Intervenções abrangem as ruas Batista Luzardo e Presidente Costa e Silva
Atualização auxilia planejamento urbano, fiscalização e gestão eficiente do município
Reconhecimento destaca a qualidade da gestão dos recursos da Assistência Social
Prefeito Everson Kirch detalhou ações, investimentos e avanços de todas as secretarias do município
Evento inicia às 15h, no Centro, e segue em procissão até o bairro São Paulo
Trecho no Bairro Aparecida será bloqueado para obras de recomposição do pavimento, até quinta-feira (2)
Premiação aconteceu agora há pouco e destacou 11 talentos do município em 11 modalidades