A Secretaria Municipal de Projetos Públicos e Meio Ambiente, informa que seguem as obras de drenagem na rua 13 de Maio que será contemplada com pavimentação asfáltica. Esta importante via, liga os bairros Centro e Aparecida e a extensão da obra será de aproximadamente 484 metros.
A obra contemplará a troca das tubulações das galerias, ligações de ramais, além disto será feito o reforço da base do pavimento já existem para a execução das demais etapas, como a imprimação, que consiste na aplicação de material asfáltico sobre a superfície da base e após a reperfilagem via.
O valor total de investimento para está obra é de R$ 966.480,95 oriundos de recursos municipais. Mais informações podem ser obtidas pelo fone 3461.8841.
Texto e fotos: Jaqueline Camillo
Novo modelo de gestão, com zoneamento e reforço na frota, otimiza atendimentos aos produtores
Intervenções abrangem as ruas Batista Luzardo e Presidente Costa e Silva
Atualização auxilia planejamento urbano, fiscalização e gestão eficiente do município
Reconhecimento destaca a qualidade da gestão dos recursos da Assistência Social
Prefeito Everson Kirch detalhou ações, investimentos e avanços de todas as secretarias do município
Evento inicia às 15h, no Centro, e segue em procissão até o bairro São Paulo
Trecho no Bairro Aparecida será bloqueado para obras de recomposição do pavimento, até quinta-feira (2)
Premiação aconteceu agora há pouco e destacou 11 talentos do município em 11 modalidades