Projeto prevê a melhoria da infraestrutura da instituição.
A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Projetos Públicos, está atualizando as informações sobre as melhorias estruturais na Escola Municipal de Educação Infantil Aurora, localizada no Bairro Aurora. Os trabalhos, que têm como objetivo qualificar a infraestrutura da unidade, devem ser finalizados no mês de junho de 2025.
O projeto está sendo realizado pela empresa M2CR Construtora e Serviços, e envolve uma série de intervenções importantes, que são:
• Reforma do telhado, com substituição de telhas, aplicação de selante e impermeabilizante, instalação de calhas e troca da cobertura na entrada e no pátio interno da escola;
• Reforma de duas salas de aula, com correção de infiltrações, substituição de pisos, troca do forro, e pintura de salas conforme necessidade;
• Melhoria nas instalações hidrossanitárias, incluindo a instalação de uma nova fossa séptica;
• Recuperação das janelas, com limpeza, tratamento e pintura;
• Reforma de dois banheiros existentes e construção de dois novos banheiros com acessibilidade para PcD.
O investimento estimado é de aproximadamente R$ 247.999,78, podendo variar conforme as alterações contratuais realizadas ao longo da execução. O valor é integralmente financiado com recursos municipais.
A reforma da unidade escolar pretendem proporcionar uma infraestrutura adequada e acolhedora, favorecendo a qualidade do ensino e da aprendizagem.
Por Assessoria de Imprensa
Fotos: Secretaria de Projetos Públicos
Data limite foi no último sábado (26) e a próxima fase será de análise documental e divulgação da pontuação dos inscritos.
Quatorze candidatas disputarão os títulos de Senhorita e Dama de Companhia do festival.
Prazo para inscrições vai até o dia 8 de agosto
Mais de 34 mil pessoas passaram pelo festival gastronômico durante os cinco finais de semana de rica programação.
Equipe técnica aprofundou conhecimentos sobre legislação e práticas voltadas ao planejamento urbano.
O veículo, uma picape Frontier Attack 4x4, está personalizado e preparado para atuação operacional.
Alunos do Ensino Fundamental e Médio, tanto da rede municipal quanto estadual, devem regularizar seu cadastro para receber o documento e utilizar o serviço.
Treinamento gratuito será no dia 27 de agosto e orienta produtores sobre a emissão digital obrigatória que substitui o talão de papel.