Nesta terça-feira, dia 26, a obra de ampliação da Escola Municipal de Educação Infantil Arco-Íris, do bairro Aparecida, recebeu toda a parte do cabeamento elétrico necessário para a distribuição das cargas elétricas, para a posterior instalação de equipamentos.
Até o momento já foram executados os seguintes serviços: contrapiso, aplicação do reboco, telhado, ligações elétricas e hidráulicas, paredes de alvenaria, colocação de azulejo, calhas no telhado e a colocação do foro.
A obra terá um investimento de R$ 570 mil de recursos municipais e passará a ter um espaço de 740,17m² após o termino da obra.
Texto: Jaqueline Camillo
Fotos: Secretaria de Projetos Públicos
Contribuintes do meio rural com receita bruta igual ou superior a R$ 360 mil nos anos anteriores não poderão mais utilizar o talão de papel. Treinamento será gratuito e com vagas limitadas.
Comunidade pode participar respondendo o questionário e contribuindo com a pesquisa.
Iniciativa promove debates sobre violência, bullying, perigos na internet e uso de celular nas escolas.
Ajude a definir metas e programas que impactam diretamente o dia a dia do município.
Cerimônia celebra conclusão das obras na Rua Vereador Ubaldo Baldasso e Avenida Presidente Kennedy.
Comunidade barbosense aproveitou a coleta no Hospital Tacchini Carlos Barbosa para doar sangue.
Evite custos adicionais quitando sua parcela até a data de vencimento.
Leitores podem acessar o acervo no turno da manhã