Trabalhos terão sinalização viária na rua São Roque e
pavimentação asfáltica nas ruas México e Itália.
A secretaria Municipal de Projetos Públicos comunica aos moradores das ruas Itália, México e São Roque, que realizará obras nas vias na próxima semana.
A secretaria, em conjunto com a empresa vencedora da licitação, realizou marcações para a correção de meios-fios e paralelepípedos, além de reforma da rotatória e sinalização viária.
Com isso, na próxima segunda-feira, 06, iniciam os trabalhos efetivos no local que devem durar aproximadamente 45 dias onde terá pavimentação asfáltica nas ruas México e Itália além de sinalização viária na rua São Roque.
Para o bom andamento dos serviços, a equipe de técnicos solicita para que os motoristas evitem estacionar os veículos nas ruas citadas durante este período para agilizar o prazo dos trabalhos.
Mais informações pelo fone 54 3433-2131.
Por Assessoria de Imprensa
Novo modelo de gestão, com zoneamento e reforço na frota, otimiza atendimentos aos produtores
Intervenções abrangem as ruas Batista Luzardo e Presidente Costa e Silva
Atualização auxilia planejamento urbano, fiscalização e gestão eficiente do município
Reconhecimento destaca a qualidade da gestão dos recursos da Assistência Social
Prefeito Everson Kirch detalhou ações, investimentos e avanços de todas as secretarias do município
Evento inicia às 15h, no Centro, e segue em procissão até o bairro São Paulo
Trecho no Bairro Aparecida será bloqueado para obras de recomposição do pavimento, até quinta-feira (2)
Premiação aconteceu agora há pouco e destacou 11 talentos do município em 11 modalidades