O ritmo de trabalho está intenso nas obras de melhoria de infraestrutura na parte externa do Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra. Esta importante demanda será executada através de recursos do Governo Federal e Municipal.
Neste sábado, 06 de junho, as equipes da Secretaria Municipal de Agricultura estiveram trabalhando no local para realizar a abertura das valas. Já nesta segunda-feira, 08, os servidores da Secretaria de Planejamento, Serviços e Vias Urbanas iniciaram a colocação dos tubos para a drenagem do local.
O recurso que é destinado especificamente para esta obra, compreende o montante de R$500 mil e, será destinado para melhorias no pátio externo do Centro Municipal de Eventos Sergio Luiz Guerra que com isso se tornará em um complexo esportivo que contará com quadra de tênis, garrafões de basquete e pista para corrida de 100 m rasos.
O projeto foi desenvolvido pela Secretaria Municipal de Projetos Públicos e Meio Ambiente e contemplará a execução de drenagem, terraplanagem e pavimentação. Mais informações podem ser obtidas pelo fone 3461.8841.
Texto e fotos: Jaqueline Camillo
Salão de eventos da ACI recebeu convidados e imprensa regional na noite desta quarta, dia 20, para apresentar as novidades
Evento reuniu educadores e cooperativas escolares da região para debates e formações sobre autonomia e cooperativismo
Seleção oferece vagas e cadastro reserva para níveis médio e superior
Todos os anos, a tradicional caminhada reúne a comunidade em busca de fé e celebração da vida
Coleta externa que será realizada no Hospital Tacchini Carlos Barbosa necessita de 120 doadores
Ex-vereador, que também foi prefeito em exercício, faleceu nesta terça-feira, dia 19 de maio de 2026
As inscrições acontecem até o dia 18 de junho
Junta Militar/Carteira de Identidade já havia mudado ainda em abril para o Edifício Comercial Pôr do Sol