A Fundação de Cultura e Arte – Proarte abre inscrições para interessados em participar do Núcleo de Estudos do Talian. O número de vagas é limitado e quem não for selecionado nesta primeira chamada é inserido em lista de espera.
O Núcleo de Estudos do Talian da Proarte tem como objetivo congregar interessados em desenvolver atividades em torno da língua talian, aperfeiçoando conhecimentos e debatendo ações para a manutenção do patrimônio linguístico e cultural dos imigrantes italianos.
Para participar, o(a) interessado(a) deve acompanhar as atividades do Núcleo. Deve haver disponibilidade para um encontro presencial mensal (preferencialmente nas segundas quintas-feiras do mês), interação em grupo de Whatsapp e demais eventos propostos pelo grupo.
A inscrição pode ser realizada até o dia 6 de agosto mediante o preenchimento de formulário disponível aqui. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3433-2180.
Intervenções abrangem as ruas Batista Luzardo e Presidente Costa e Silva
Atualização auxilia planejamento urbano, fiscalização e gestão eficiente do município
Reconhecimento destaca a qualidade da gestão dos recursos da Assistência Social
Prefeito Everson Kirch detalhou ações, investimentos e avanços de todas as secretarias do município
Evento inicia às 15h, no Centro, e segue em procissão até o bairro São Paulo
Trecho no Bairro Aparecida será bloqueado para obras de recomposição do pavimento, até quinta-feira (2)
Premiação aconteceu agora há pouco e destacou 11 talentos do município em 11 modalidades
Atualização dos dados é necessária para acessar o novo sistema digital de marcação de consultas e exames no App Barbosa Digital do município